Ao receber o produto, o usuário deverá checar todas as características que confirmem a escolha da mercadoria, tais como: tipo de tecido, cor e metragem.

Caso o produto esteja em desacordo, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução por telefone - (034) 3312-3270 , e-mail - sac@torretecidos.com.br, ou diretamente pelo Faleconosco  no site, sem custo adicional.

Para troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.

Se houver acessórios complementares, estes também deverão ser enviados.

Prazo para troca e/ou devolução: em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável

PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO:

  • Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido.
  • No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).

DEMAIS TROCAS/DEVOLUÇÕES:

  • Caso a troca/devolução seja motivada por desistência do cliente, o prazo é de 7 dias corridos, a partir do recebimento. Esse pedido pode ter trocado ou devolvido .
  • No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).

DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO:

  • Pagamento realizado via cartão de crédito: A devolução é realizada pelo SITE para a operadora do cartão que credita o valor para o usuário em sua fatura. O prazo médio de devolução é de 37 dias, no entanto varia de acordo com cada operadora.
  • Pagamento realizado por boleto bancário: A devolução é realizada pelo SITE com depósito em conta bancária em nome única e exclusivamente do cliente no prazo médio de 15 dias.
  • Devolução de frete: A taxa de frete só será devolvida se os produtos tiverem sido enviados incorretamente ou para o endereço incorreto

Link para o código do consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm